sábado, 5 de junho de 2010

Quanto tempo!!




Voltando depois de alguns meses sumida,Gente é tanta informação depois que fiz a cirurgia que realmente confesso não estou tendo tempo para nada!Bom as novidades são as seguintes estou com 4 meses de operada(nossa como passa rápido) e com menos 28,600 quilos,fiz meus exames de 3 meses de operada e olhe que ótimo colesterol ótimo glicose perfeita e somente ausência de uma vitamina a B1 que vou tomar medicações durante os prx 3 meses.....Tenho muita oscilação de humor, mais agora estou conseguindo lidar mais com isso....vou deixar uma fotinho atual para marcar os meus 4 meses de cirurgia....OBS: Não estou fazendo academia, somente andando de bicicleta qd chego do trabalho...pedindo forças a Deus p voltar a academia p melhorar o processo de emagrecimento....fico por aqui bjs e até a prx.

Um comentário: