sábado, 16 de janeiro de 2010

Gastroplastia

Meus queridos o plano liberou minha cirurgia foi tranquilo o perito super bacana e deu tudo certo!Ontem dia 15/01/10 comprei os médicamentos na drogaria SP pois pesquisei e foi o local mais barato que encontrei tudo deu 451,00 agora só falta as meias que já vi o preço 29,00 na leader e em outros lugares está com mesmo preço as meias medias compressão porém não achei do meu tamanho eis a questão vou ter que correr atrás para achar vou fazer a listagem do que comprei na drogaria SP : comprei o clexane(versa que é mais barato)custou 288,00 - comprei o centrum com promoção p 4 meses de medicação por 104,00 - comprei omeprazol p tratamento de 2 meses custou 56,00 - então agora em busca da meia - ah eu mesmo posso aplicar pois pode ser na coxa - então gente agora eu só volto aqui após a cirurgia ok?bjs me desejem boa sorte.
altura 1,72 ultima pesagem antes da cirugia 128.

Nenhum comentário:

Postar um comentário