domingo, 4 de outubro de 2009

Casamento da Minha Amiga Ester e Moises 01/10/2009











Gente sabe aquela indecisão se vai ou não para algum lugar? foi assim no casamento da Ester - essa menina me conquistou assim que eu começei a trabalhar na Capital Consulting, ela senta ao meu lado e dividia comigo e com todos, o nervossismo de estar chegando o grande dia - bom enfim- chegou o grande dia, eu tinha decidido em não ir por motivos financeiros e por falta de roupa para a ocasião - fui trabalhar no meu horário normalmente como todos outros dias - chegando lá - Patricia,Verônica e Jorge começaram a falar que a Ester iria ficar muito triste, e realmente iria pq a própria já tinha falado isso,do nada decidi ir para o casamento, vcs tem noção eu não tinha levado nada, iamos dormir na casa da Paty porque o salão foi em N.I e a que morava mais prx é a Paty - saimos do trabalho as 15 horas(detalhe cheguei 12horas p trabalhar) porém o meu chefe autorizou minha saída p o casamento. bom continuando... fomos direto p leader no Centro de Nova Iguaçu - lá o jorge que foi meu Personal Stylist rapidamento me deu alguns vestidos p ver como ficava - ele junto com as meninas decidiram qual vestido eu iria - o Jorge rapidamente achou um sapato muito lindo para eu ir - e lá fui eu né - fazer o que??risos compramos um brinco que foi tb meu personal que escolheu - pegamos o onibus rumo a casa da Paty que lá iriamos nos arrumar!Detalhe que a Paty com toda sua inteligência iria nos levar para a festa errada, porém eu salvei o nosso grupo dessa, risos, chegando na casa da Paty mal falamos com a mãe dela e fomos logo nos arrumando pois estavamos hiper super atrassados - um conhecido da Paty nos salvou, levou e buscou nos 4 no casamento.Gente que casamento lindo, eu jamais poderia ter perdido esse acontecimento do ano - Nossa a Ester estava simplismente linda e a festa maravilhosa - saimos de lá por volta de 00:40 pois o rapaz demorou um pouco a buscar agente - Minha noite não foi muito agradável lá na cs nova da Paty pois sou alérgica e sabe como é,me atacou tudo na mesma hora - depois de passar a noite inteira em claro - me arrumei as 4 da manhã p ir trabalhar esperei o Jorge acordar as 5 para irmos ao trabalho - as meninas foram mais tarde!concluindo tudo valeu a pena!segue as fotinhos do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário